Câmbio Turismo (11) 3102 2100
Câmbio Comercial (11) 2842 9650

Câmbio Turismo

Em construção.

Câmbio Intermediação

Em construção.

Câmbio direto com a TORRE

O que é?

Você, pessoa jurídica ou pessoa física, já pode realizar os seus pagamentos ou recebimentos de recursos em moedas estrangeiras diretamente com a TORRE. Somos uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil a comprar e vender moedas estrangeiras diretamente com empresas e pessoas físicas.
Agora você não precisa ficar refém dos bancos. Você tem a opção por decidir por melhores condições financeiras e por melhor eficiência e agilidade. Experimente os nossos serviços e condições de taxas.
Com o objetivo de elevar a concorrência entre os agentes autorizados a operar no mercado de câmbio, o CMN (Conselho Monetário Nacional) e o Banco Central do Brasil, aprovaram a participação de corretoras de câmbio nesse mercado, podendo praticar operações de compra e venda de moedas estrangeiras nos segmentos de câmbio turismo, exportação, importação e financeiro para liquidação pronta até o limite de US$ 100.000,00 ou equivalente em outras moedas por operação.
As autorizações para a prática de operações no mercado de câmbio são concedidas pelo Banco Central do Brasil aos agentes financeiros mediante apresentação de projeto, nos termos fixados pelo Banco Central do Brasil, indicando os objetivos operacionais, as ações desenvolvidas para assegurar a observância da regulamentação cambial, estrutura operacional, capital social e compliance, entre outros requisitos.
A TORRE é uma instituição financeira autorizada à pratica de operações de câmbio, tanto através da prestação de serviços de intermediação, bem como na compra e venda de câmbio direto com empresas ou pessoas físicas.

Torre Corretora de Câmbio Ltda | Rua Boa Vista, 63 - 8º andar - Centro | CEP: 01014-001 | São Paulo - SP
Fones: (11) 2842-9650 - Fax: (11) 3107-2610
Copyright 2013 Torre Corretora - Todos os direitos reservados
Ouvidoria: 0800 770 5422 / ouvidoria@torrecorretora.com.br ou Acesse nosso sistema
Canal de Denúncias: Clique aqui para acessar o link do canal
Desenvolvido por
PRIMECASE Tecnologia